Acompanhe nossa jornada até aqui.
Conectamos pessoas há mais de 20 anos. Conheça essa história!
1997
Este foi o ano em que tudo começou!
A Unifique foi fundada em Setembro, com a marca TPA - Timbó Provedor de Acesso - e atendíamos somente a cidade de Timbó/SC.
A tecnologia utilizada na época era internet discada, com o acesso através da linha telefônica.
O atendimento iniciou com apenas 1 colaborador, Fabiano Busnardo, hoje CEO Unifique.
2000
A tecnologia de internet discada já estava ficando para trás. As primeiras torres para o atendimento de internet via rádio já estavam em construção. Neste ano passamos a atender clientes com tecnologia de internet via rádio.
A tecnologia funciona através de uma antena direcionada a um link principal, e o sinal é captado por outra antena instalada na residência, esta tecnologia ainda é utilizada em lugares de difícil acesso ou interior.
2006
Sempre acompanhando as novas tecnologias disponíveis no mercado, neste ano, passamos a construir a própria rede de fibra óptica.
O início dos projetos para o cabeamento foi na cidade de Timbó e mais tarde nas cidades de Rio do Sul e Ibirama.
2010
Trazendo muito mais praticidade, qualidade do serviço para os clientes e ainda mais utilidade para a fibra óptica, em 2010, entregávamos o serviço de telefonia fixa.
Com a nova modalidade de serviço, bastava instalar o aparelho telefônico na casa do cliente para montar o combo. O atendimento passou a ser residencial e empresarial.
2013
A fibra óptica estava com tudo neste ano, e isso nos levou a ampliação da rede. A TPA passou a investir muito mais para continuar expandindo a rede FTTH (fiber to the home).
Neste ano, várias cidades do vale, já contavam com o atendimento de internet via fibra óptica, telefonia fixa e internet via rádio.
2014
Encontramos a necessidade de mudança do nome e marca TPA. Timbó Provedor de Acesso já não fazia mais sentido, considerando que na época, o atendimento se estendia a outras cidades em Santa Catarina.
Após diversos estudos de branding, nomenclatura e logotipo, passamos a nos chamar Unifique.
2016
Na busca incansável por atender todas as necessidades de nossos clientes, mais uma vez lançamos um novo serviço: a TV Unifique.
A partir desta data nossos clientes passaram a contar com combos de internet, telefone fixo e a TV por assinatura.
Hoje, são mais de 100 canais com opções à la carte e variedades em HD.
2017
Chegamos aos 2.0!
Neste ano comemoramos 20 anos. Mais uma vez tivemos a certeza de que estávamos seguindo o melhor caminho. Neste ano tivemos o início da construção da nova sede em Timbó SC.
Com atendimento de lojas físicas em várias cidades em SC, carteira de clientes crescendo, clientes físicos e empresariais, éramos a jovem Unifique no auge dos seus 20 anos.
2018
Se 2017 foi um ano de comemorações, neste ano tivemos muito trabalho duro! Marcou o início da construção do Data Center.
Mas não foi só isso! Teve também reconhecimento e celebração, porque a Unifique foi eleita a Melhor Banda Larga Fixa de Santa Catarina pela Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel.
2019
Lançamos o serviço de Data Center. A partir deste ano, nossos clientes passaram a contar com ainda mais virtualização!
E mais uma surpresa boa chegou em 2019, novamente fomos eleitos pela Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel, como Melhor Banda Larga Fixa, mas desta vez, a Unifique foi a melhor do Brasil!
Encontrar lojas
Descubra a loja mais próxima e fale com nossa equipe.
Acessar
Projetos sociais
Acreditamos em ações para transformação social.
Acessar
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.